O Comitê Gestor Regional e Orçamentário do Primeiro Grau do Poder Judiciário do Estado de Goiás, instituído pelo Decreto Judiciário nº 1.198, de 30 de abril de 2015, passou a ser composto, a partir desta segunda-feira (20), por 11 integrantes.

Fabiano Abel de Aragão Fernandes e Cláudio Henrique Araújo de Castro, juízes auxiliares da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), como titular e suplente, respectivamente, seguido dos juízes Clauber Costa Abreu (titular) e Ana Cláudia Veloso Magalhães (suplente), magistrados escolhidos pelo TJGO a partir de lista de inscritos aberta a todos os interessados. Em seguida,os juízes Levine Raja Gabaglia Artiaga (titular) e Fernando Oliveira Samuel (suplente), eleitos por votação direta entre os magistrados do primeiro grau, a partir de lista de inscrição.

Também passaram a integrar o comitê, pelo mesmo critério, Gisele Nasser Baia Novantino (titular) e Cláudia Jorge da Silva (suplente), servidoras eleitas pelo TJGO; e Viviane de Assis Gomes Paniago (titular), além de Lúcia Alves Fernandes Rover (suplente), representantes eleitas por votação direta entre os servidores.

O comitê tem ainda como membros Mislene Medrado de Oliveira Borges, secretária da Secretaria de Gestão Estratégica (SGE), em razão da necessidade de alinhamento ao Plano Estratégico e observância da Resolução nº 195/2014, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e Diego César Santos, diretor de Planejamento da SGE, como integrantes titular e suplente, respectivamente.

De igual modo, fazem parte do comitê Irismar Dantas de Souza, diretor Financeiro do TJGO (titular); Luiz Cláudio Rezende, diretor da Divisão de Execução Orçamentária e Financeira (suplente); Lillian Ferreira Leal de Moraes Couto, diretora de Recursos Humanos (titular); e Daniel Beethoven Vaz de Mattos, Diretor da Divisão de Cadastro e Informações Funcionais (suplente); Anderson Yagi Costa, diretor de Informática (titular); e Keila Sousa Silva, diretora da Divisão de Engenharia de Software da Diretoria de Informática (suplente).

Presentes, ainda, no Comitê Gestor Regional e Orçamentário do Primeiro Grau do Poder Judiciário do Estado de Goiás, Wilton Müller Salomão, magistrado indicado pela Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), sem direito a voto; e Fabrício Duarte de Sousa, servidor indicado pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), também sem direito a voto. (Texto:Lílian de França - Centro de Comunicação Social do TJGO)