O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, designou o juiz William Costa Mello, do 2º Juizado de Violência Doméstica Familiar Contra a Mulher para representá-lo na comemoração aos 10 anos de Criação da Lei Maria Penha. O evento, organizado pela Polícia Civil do Estado de Goiás, será realizado no dia 8 de julho, às 8 horas, na Secretaria de Segurança Pública, quando também será lançada a campanha Maria da Penha é 10!

Haverá um seminário sobre o assunto, que reunirá delegadas das delegacias da mulher e representantes de núcleos de pesquisa a respeito de violência de gênero, com o objetivo de idealizar um protocolo de atuação integrado em que tanto a proteção quanto a repressão efetiva a esta forma de violência possam ser melhores executadas.

No TJGO, a Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar e de Execução Penal do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) é presidida pelo desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga. (Texto: Aline Leonardo - Centro de Comunicação Social do TJGO)