A juíza substituta Priscila Lopes da Silveira coordenou, nos dias 24 e 25 de julho, 54 audiências de ações previdenciárias na comarca de Cavalcante. Foram realizados 40 acordos, totalizando um percentual de 75% e um montante de R$ 286,9 mill.

A magistrada ressaltou que “a implementação dos benefícios previdenciários, obtidos por meio do empenho na busca dos acordos, impacta de forma extremamente positiva tanto na vida de cada beneficiário, quanto no desenvolvimento da economia do município de Cavalcante, na medida em que 40 famílias Cavalcantenses passarão a contar com uma renda maior, a qual, em sua maioria, circulará no próprio município”.

Participaram das audiências o Procurador federal Joaquim Pedro e seus assistentes, o médico atuante na Comarca, Roberto Schiavek, que realizou as perícias na sala do juizado especial, as assistentes da juíza Polyana Pimenta Bueno Jacob, Rosângela Santana da Veiga e a escrivã Roselice Leite da Silva. (Texto: Daniel Paiva - estagiário do Centro de Comunicação Social do TJGO)