O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás lançou nesta quinta-feira (16) a campanha do agasalho “Tire sua solidariedade do guarda-roupa”, em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), presidida pela primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado.O objetivo é arrecadar roupas de frio e cobertores, que serão doados a crianças, adolescentes e idosos que estão em situação de rua, como também para instituições de caridade.

A presidente da OVG, Gracinha Caiado, agradeceu pelo convite e, principalmente, pela parceria, e destacou: "Fiz questão de estar junto com o TJGO nessa campanha em prol de pessoas carentes, que é uma forma de aquecer o frio e também os nossos corações".

Para a esposa do presidente do TJGO, Mariazinha Lemes, o evento visa arrecadar agasalhos para pessoas carentes, " já que o frio está chegando”, informou ela. "Acredito que seja um papel fundamental do Poder Judiciário zelar pelas pessoas que sofrem com o frio.” ressaltou Mariazinha Lemes. As doações poderão ser realizadas durante o mês de maio, nos seguintes pontos de entrega:

DAAS – Divisão de Alocação e Atendimento ao Servidor - Rua 10, nº 165, Setor Oeste – sala 175, térreo
Juizado da Infância e Juventude - Rua T-30, nº 669, Setor Bueno
Diretoria do Foro Criminal- Rua 72, s/n, Jardim Goiás
Diretoria do Foro Cível - Avenida Olinda, Park Lozandes
As doações também podem ser realizadas nos fóruns do interior. (Texto: Thielly Bueno - estagiária/ Foto: Aline Caetano - Centro de Comunicação Social)