A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), através da Diretoria de Recursos Humanos, e o  Juizado da Infância e Juventude de Goiânia realizaram, nesta terça-feira (16), a entrega dos chocolates arrecadados às crianças, adolescentes e adultos de instituições sociais de Goiânia. A campanha Páscoa Solidária, que teve início no dia 15 de março, beneficia oito diferentes instituições com caixas de bombons, barras de chocolates e ovos de páscoa. Foram mais de 850 kits distribuídos.

 A diretora da Divisão de alocação e atendimento ao servidor da DRH, Teresa Cristina, que coordenou a campanha de 2019, destacou que este movimento, que já é realizado há alguns anos, conseguiu números surpreendentes. “Foi uma campanha linda. Conseguimos atingir um grande número de contribuições, reunindo esses kits que foram distribuídos para instituições. Queremos fazer um agradecimento especial aos servidores que participaram."

"Uma sensação de alegria e conforto", definiu Edivânia Freitas, secretária executiva do Juizado da Infância e Juventude de Goiânia. "O que irá proporcionar às crianças e adolescentes acolhidas, esse momento de Páscoa. O que também demonstra a união e iniciativa de todos os servidores do Judiciário. O Juizado da Infância e Juventude agradece pela ação generosa de todos do Judiciário que colaboraram com a campanha", afirmou Edivânia.

Representando uma das instituições beneficiadas, Maylla Rigonato, secretária administrativa da Associação Tio Cleobaldo, destacou que “hoje a Páscoa é simbolizada através do chocolate,  e, quando atendemos as crianças, levamos um pouco de alegria, porque muitas estão passando por momentos tristes e difíceis,  e,  ao receberem a doação, conseguem tornar o seu dia melhor e mais colorido. Até as dificuldades se tornam menores”, afirmou.

Veja a galeria. (Texto: estagiária Thielly Bueno/ Fotos: Wagner Soares- Centro de Comunicação Social do TJGO).