O presidente da Comissão Permanente de Segurança do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, representou o presidente do TJGO, desembargador Leobino Valente Chaves, na manhã desta sexta-feira (2), durante a apresentação dos suspeitos responsáveis do incêndio criminoso que destruiu o fórum da comarca de Goiatuba, no último dia 10 de agosto.

Integrante da comissão, juiz Hamilton Gomes Carneiro, que representou a Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), também acompanhou a apresentação dos suspeitos, feita pela Polícia Civil e pelo secretário de Segurança Pública e Administração Judiciária (SSPAP) e vice-governador do Estado, José Eliton.

Segundo as investigações, Waldemar Tassara Macedo (na foto, de cinza) teria sido o mandante do crime. Isso porque ele foi condenado por homicídio pelo júri popular e quis destruir os autos, além de adquirir armas. Selmo Felizardo, Thales Miranda e Rudieri Albertini teriam agido como executores e Amauri Dias teria sido o receptador. (Texto: Arianne Lopes – Fotos: Arquivo Pessoal – Centro de Comunicação Social do TJGO)