11938984 988801847809496 1037715486 nO Sistema Controle, ferramenta de gestão para magistrados e servidores no acompanhamento dos processos, pode ser consultado com novas funcionalidades e novos indicadores.

 

A mudança no sistema promoveu a melhoria da geração de dados estatísticos e também a criação de alertas em números por comarca e unidade judiciária. Além dos indicadores já existentes, o sistema mostra agora processos criminais com data de prescrição vencidos, processos conclusos há mais de cem dias e taxa de congestionamento de processos. 

ggggggggggggg

Ao abrir a tabela de alerta e escolher uma comarca, o sistema mostra todos os processos que nela tramitam por dia de atraso. O sistema é alimentado diariamente por uma carga de inventários de todos os processos de primeiro grau oriundos do SPG, Projudi e Pje.

O sistema pode ser acessado pelo endereço http://corregedoria.tjgo.gov/. Na apresentação destas novas funcionalidades, estavam presentes o corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Gilberto Marques Filho, os juízes auxiliares da CGJGO Átila Naves Amaral e Ronnie Paes Sandre; o secretário-geral da CGJGO, Fernando Sousa Chaves; a diretora de Planejamento, Cássia Aparecida de Castro Alves; a diretora de Correição e Serviços de Apoio, Vânia Pires Perillo Cardoso; diretor da Divisão do Departamento de Tecnologia da CGJGO, Antônio Pires e equipe; a diretora da equipe da Assessoria de Orientação e Correição, Maria Beatriz Passos Vieira Borrás e assessores correicionais. (Texto e fotos: Jéssica Fernandes – da Corregedoria Geral da Justiça de Goiás)