Foram abertas nesta quarta-feira (dia 26) as inscrições para o 3º Curso de Capacitação de Técnicos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) Para Preparação Psicossocial e Jurídica de Adotantes que será realizado pelo Juizado da Infância e da Juventude, sob coordenação da juíza Maria Socorro de Sousa Afonso da Silva.

Serão oferecidas 70 vagas, destinadas a profissionais que atuam na área da Infância e Juventude com foco na adoção – escreventes, escrivães, assessores, psicólogos, assistentes sociais, pedagogos, servidores dos Centros de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e Centros de Referência de Assistência Social (Cras), entre outros. O objetivo é habilitar estes profissionais lotados em comarcas que não dispõem deste curso, para que sejam multiplicadores dos conhecimentos necessários a esta preparação, conforme exigência do Artigo 50, §3º do Estatuto da Criança e do Adolescente. O candidato deverá se inscrever pelo seguinte formulário. Será oferecido certificado de participação com duração de 24 horas/aula.

O curso está previsto para os dias 24 e 25 de setembro e 1 e 2 de outubro no Auditório do TJGO, localizado no Fórum Desembargador Fenelon Teodoro Reis. Às quintas-feiras será realizado no período vespertino e às sextas-feiras, em período integral. Para maiores informações ou dúvidas: (62) 3236-2721/3236-2744 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. (Texto: Daniel Paiva – estagiário do Centro de Comunicação Social do TJGO)