11930655 982688605087487 120109422 nNesta terça (18) e quarta-feira (19), a Secretaria Interprofissional da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás, gerida pelo juiz auxiliar da CGJGO, Ronnie Paes Sandre, fez o treinamento da equipe que vai atuar na comarca de Itumbiara.

 

 

As psicólogas Juliana de Souza Andréo e Débora Gonçalves e as assistentes sociais Simone Gonçalves e Renata Lima fazem parte da equipe interprofissional da comarca. Foram realizadas atividades de orientação, supervisão de casos que envolvem alienação parental, oitiva de crianças vítimas de abuso sexual, além da apresentação do Projeto Oficina de Pais, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que consiste em um trabalho de sensibilização junto a casais em litígio para fortalecer os vínculos parentais.

“Estou muito otimista com a chegada das novas colegas que estão aqui para agregar a equipe da nossa comarca polo”, pontua a assistente social Simone Gonçalves. Com a apresentação do Projeto, o juiz da área de Família, Danilo Farias Batista, demostrou interesse em implantar a Oficina de Pais com a equipe interprofissional da comarca.

A Secretaria Interprofissional Forense elogiou a qualidade dos relatórios técnicos e do trabalho em equipe desempenhada de forma articulada e interprofissional. O diretor do Foro da comarca de Itumbiara, juiz Roberto Neiva, recebeu a Secretaria que apresentou as atividades que seriam desenvolvidas no treinamento. (Texto: Jéssica Fernandes - da Corregedoria Geral da Justiça de Goiás/ Foto: Ana Paula Xavier)