A Presidência do Tribunal de Justiça designou seis juízes para, a partir de segunda-feira (29) a 1º de abril, prestarem auxílio e atuarem no Projeto Acelerar – Mutirão Previdenciário, nas comarcas de Cavalcante, Alto Paraíso e Padre Bernardo.

Em Cavalcante, os trabalhos serão realizados somente hoje e contam com a participação dos juízes Altair Guerra da Costa (1º Juizado de Violência Doméstica Familiar contra a Mulher da comarca de Goiânia), Everton Pereira Santos (1º Juizado Especial Cível e Criminal de Catalão), Luciana Nascimento Silva (Turvânia), Flávio Fiorentino de Oliveira (1ª Vara Criminal de Itumbiara) e Thiago Cruvinel Santos (2ª Vara – Cível, das Fazendas Públicas, de Registros Públicos e Ambiental de Planaltina).

Na quarta-feira (30), todos eles estarão atuando no Mutirão Previdenciário em Alto Paraíso de Goiás e, na quinta (31) e sexta-feiras (1º), em Padre Bernardo. Apenas o juiz Flávio Fiorentino não estará presente nesta comarca, que ganha com o reforço do juiz Rodrigo de Melo Brustolin, da 3º Vara Cível de Rio Verde. (Texto:Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)