Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (15), no fórum de Anápolis, ficou estabelecido pelo coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), juiz Paulo César Alves das Neves (segundo da esquerda para direita) e pela juíza coordenadora do 2º Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Anápolis, Aline Vieira Tomás (ao centro),  que o 2° Cejusc será exclusivo para ações de Família. 

Ficou estabelecido ainda que as demandas oriundas das seis varas cíveis de Anápolis terão suas audiências de conciliação e mediação realizadas em Cejusc próprios, específicos para matéria cível.

Também estiveram presentes à reunião Algomiro Carvalho Neto, juiz coordenador do 3º Cejusc de Anápolis; Mateus Milhomem (primeiro da esquerda para direita), juiz do Juizado Criminal de Anápolis; Vinícius Ribeiro Camapum (ao lado da juíza Aline Tomás), assistente do (Nupemec), e Lina de Clemente (ao lado de Vinícius), secretária-geral da Diretoria do Foro de Anápolis. (Texto: Arianne Lopes / Foto: arquivo pessoal – Centro de Comunicação Social do TJGO)