O juiz substituto em segundo grau Delintro Belo de Almeida Filho (foto) foi convocado pela Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) para responder pelo desembargador Francisco Vildon José Valente, integrante da 5ª Câmara Cível, durante suas férias regulamentares, de 1º a 30 de julho. Por igual motivo e mesmo período, o juiz substituto em segundo grau Fernando de Castro Mesquita substituirá o desembargador Itamar de Lima, da 3ª Câmara Cível.

Também pelo mesmo motivo, a partir de 2 de julho e pelo prazo de 30 dias, os juízes substitutos em segundo grau Roberto Horácio de Rezende atuará no lugar do desembargador Luiz Eduardo de Sousa (1ª Câmara Cível), enquanto Maurício Porfírio Rosa se ocupará dos trabalhos do desembargador Carlos Alberto França (2ª Câmara Cível) e Eudélcio Machado Fagundes nos processos que estão a cargo do desembargador Gerson Santana Cintra (3ª Câmara Cível).

Ainda nesta data, substituirão no TJGO os juízes substitutos em segundo grau Jairo Ferreira Júnior e Marcus da Costa Ferreira. O primeiro se ocupará dos feitos do desembargador Ivo Fávaro, integrante da 1ª Câmara Criminal e, o segundo, dos processos destinados ao desembargador Norival Santomé, da 6ª Câmara Cível. Assim como os demais colegas, eles estarão de férias regulamentares. Os atos foram publicados nesta quinta-feira (25), no Diário da Justiça Eletrônico. (Texto:Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)