A juíza da 2ª Vara de Família e Sucessões de Anápolis e coordenadora do 2° Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), Aline Vieira Tomás, recebeu, na tarde de segunda-feira (1°), advogados da OAB local para tratar de assuntos relacionados à vara e ao 2º centro judiciário da comarca.

Segundo a magistrada, a pauta foi discutida e, em todos os pontos, houve entendimento entre o Judiciário e a OAB. “Ficou estabelecido um canal mais estreito de comunicação entre ambos, visando a uma melhor prestação jurisdicional”, destacou.

Estiveram presentes (da esqueda para direita) o presidente da Comissão de Acompanhamento Forense da OAB Subseção Anápolis, Lúcio Cruciolli; presidente da OAB local, Antônio Heli de Oliveira; a vice-presidente da OAB de Anápolis, Adriana Vasconcelos; presidente da Comissão de Acompanhamento Forense da Subseção Goiás, Alexandre Prudente; secretário-geral Adjunto da OAB Subseção Anápolis, Jorge Henrique Elias; presidente da comissão de Direitos de Família da OAB Seccional de Goiás, Ludmilla Torres, entre outros advogados. (Texto: Arianne Lopes / Foto: Arquivo Pessoal - Centro de Comunicação Social do TJGO)