O desembargador Leandro Crispim, coordenador do grupo de trabalho para restruturação do Programa Justiça Ativa do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), e o juiz auxiliar da Presidência Márcio de Castro Molinari visitaram, na tarde desta sexta-feira (26), o procurador-geral de Justiça, Lauro Machado Nogueira. A reunião foi acompanhada pelo subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Administrativos, Rodney da Silva e por Sandra Fleury, membro da Secretaria de Gestão Estratégica do TJGO, que presta auxilio técnico ao grupo de trabalho.

A reunião foi para participar ao procurador-geral de Justiça das inovações que estão sendo objeto de estudos para o aperfeiçoamento do Justiça Ativa, visando a sua institucionalização como programa permanente e ajustar a pauta dos eventos para o primeiro semestre.

“O outro objetivo da visita foi a escolha conjunta das datas de realização dos eventos atendendo os interesses e necessidades do Poder Judiciário e do Ministério Público propiciando, assim, melhor gestão na designação dos envolvidos”, salientou Márcio Molinari, que na ocasião frisou a importância da presença dos promotores de Justiça como “parceiros essenciais para o sucesso do programa”. Na foto, da esquerda para direita, estão Leandro Crispim, Lauro Machado, Márcio Molinari e Rodney da Silva. (Texto: Arianne Lopes / Foto: Sandra Fleury – Centro de Comunicação Social do TJGO)