Termina nesta quarta-feira (24) o prazo de inscrições para o Processo Seletivo de Estagiários do Poder Judiciário Estadual. São cerca de 200 vagas mais cadastro de reserva para acadêmicos de 15 cursos de todo o Estado de Goiás. 

Para se candidatar, é necessário cursar nível superior nos seguintes cursos e semestres: Jornalismo e Enfermagem: a partir do 6º (sexto) semestre ou 3º (terceiro) ano; Direito e Psicologia: a partir do 5º (quinto) semestre ou 3º (terceiro) ano; para os demais cursos: a partir do 3º (terceiro) semestre ou 2º (segundo) ano. A jornada de atividade em estágio será de 25 horas semanais, distribuídas em 5 horas diárias. Para estudantes portadores de deficiência, o estágio será de 20 horas semanais, distribuídas em 4 horas diárias. Remuneração de bolsa-auxílio no valor de R$ 743,00 mensais e auxílio-transporte no valor de R$ 145,20 mensais.

O candidato deverá acessar o Portal do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) – www.ciee.org.br, clicar no link “processo seletivo TJGO” e realizar sua inscrição. O candidato indicará a comarca em que deseja concorrer à vaga de Estágio no momento da efetivação de sua inscrição. Após o preenchimento, ficará disponível para impressão o comprovante de inscrição.