11160186 921966754493006 2096592728 nO corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Gilberto Marques Filho, e os juízes auxiliares Átila Naves Amaral e Jeronymo Pedro Villas Boas visitaram, ontem, em Brasília (DF), a ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e corregedora-nacional do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Nancy Andrighi.

 

Na oportunidade, foram apresentados os projetos desenvolvidos pela Corregedoria Geral da Justiça de Goiás (CGJGO) como Audiências Públicas, digitalização do acervo, implantação do selo eletrônico para modernização do Poder Judiciário e inspeção das unidades penitenciárias do Estado de Goiás para traçar um diagnóstico da população carcerária. Foi entregue também um relatório de dados com um balanço do que a CGJGO fez até o momento.

A ministra agradeceu a visita e afirma que durante a sua gestão “a intenção é manter o Poder Judiciário unido. Pretendo ir em breve a Goiânia para promovermos a baixa do acervo das execuções penais e fiscais”, pontuou Nancy. A ministra recomendou durante a visita a implantação de uma Vara de Execução Fiscal Estadual. A desembargadora Márcia Maria Milanez também participou da reunião. (Texto e foto: Jéssica Fernandes – da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás)