O juiz Paulo César Alves das Neves, coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Soluções de Conflitos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), entregou, nesta terça-feira (14), ao Hospital Araújo Jorge, cerca de 66 pacotes de fraldas geriátricas. A entrega, simbólica, ocorreu no gabinete do magistrado e contou com a presença da coordenadora do voluntariado da entidade, Ângela Machado Sá Ferreira.

Os pacotes foram arrecadados durante a realização do Curso Básico de Mediação Judicial, na Escola Superior da Magistratura (Esmeg). “O movimento da conciliação busca a pacificação e o bem-estar social e aproveitamos isso para arrecadarmos mantimentos e exercitar a solidariedade”, frisou Paulo César.

Ângela Ferreira agradeceu a doação e lembrou que as fraldas atenderão pacientes internados e de ambulatório. “Usamos mais de 500 pacotes por mês e não conseguimos atender a todos que precisam. Estamos muito felizes e a doação é muito bem-vinda”, destacou, ao lembrar que a iniciativa é um exemplo a ser seguido. (Texto: Arianne Lopes / Foto: Wagner Soares – Centro de Comunicação Social do TJGO)