A Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás (CGJGO) e a Diretoria do Foro de Goiânia definiram, em reunião na quinta-feira (26), medidas a serem adotadas para que os juízes fiscalizem os preceitos contidos no artigo 368F da Consolidação dos Atos Normativos. 

 O artigo orienta os serventuários das unidades judiciárias a envidarem esforços no sentido de efetivarem cadastro de processos com o máximo de dados das partes, em especial Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) ou Cadastro de Pessoa Física (CPF), data de nascimento e filiação. Tal medida visa melhorar o bando de dados dos sistemas de 1º Grau como SPG, Projudi e PJe.

Participaram da reunião o juiz auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça de Goiás, Jeronymo Pedro Villas Boas, e os servidores Fernando Sousa Chaves, Maria Beatriz Passos Vieira, Thiago Borges Dutra de Castro, Marcelo Tiago, Cassia Aparecida de Castro Alves, Vânia Perillo, Maria Fátima da Silva, Marco Antônio de Oliveira Lemos Júnior e Wesley Alves de Oliveira. (Texto: Jéssica Fernandes - da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás)