Oito audiências do vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha serão realizadas nesta quinta-feira (26), na 1ª Vara Criminal de Goiânia, coordenadas pelo juiz Eduardo Pio Mascarenhas da Silva. A primeira será às 8h30 e a última, às 17h15. 

As audiências são relativas aos seguintes crimes:

Taynara Rodrigues Cruz – O crime ocorreu no dia 16 de junho de 2013, no Bairro Goiá. Taynara, então com 13 anos de idade, estava na companhia de duas amigas quando foi abordada por um motociclista. Na abordagem, o assassino determinou que as duas amigas da vítima saíssem do local, pois o problema seria só com Taynara, que acabou morta a tiro. A audiência será às 8h30.
Thamara da Conceição Silva – O crime ocorreu no dia 15 de junho de 2013, na Rua 3, no Centro. Thamara, de 17 anos, que trabalhava como cuidadora de idosos, estava grávida de 5 meses, e andava com o marido pela Rua 3, no Centro. Um homem em uma moto chegou e atirou nela. A audiência às 10 horas.

Ana Karla Lemes da Silva – O crime ocorreu em 15 de dezembro de 2013, no Jardim Planalto. Ana Karla, de 15 anos, foi morta com um tiro no peito. A audiência será às 11h30.

Isadora Aparecida Cândida – O crime ocorreu no dia 1º de junho de 2013, no Setor São José. Isadora levou um tiro no peito disparado por um homem usando capacete e em uma motocicleta preta, que aproximou-se dela e anunciou um assalto. O aparelho celular que ela entregaria ao suposto assaltante caiu no chão e o homem a agarrou pelo braço e atirou nas costas dela. A jovem estava com o namorado. A audiência será às 14 horas.
Lilian Sissi Mesquita e Silva – O crime ocorreu no dia 3 de fevereiro de 2014, na Cidade Jardim. A vítima foi assassinada com um tiro de revólver calibre 38 no peito quando buscava os filhos na escola. A audiência será às 15 horas.
Arlete dos Anjos Carvalho – O crime ocorreu no dia 28 de janeiro de 2014, no Bairro Goiá. A vítima tinha 16 anos de idade e estava na rua quando um homem em uma motocicleta chegou e atirou nela. A audiência será às 15h40.
Juliana Neubia Dias – O crime ocorreu no dia 26 de julho de 2014, no Setor Oeste. A vítima, de 22 anos, que trabalhava como auxiliar administrativa foi morta na avenida D, no Setor Oeste, com um tiro no pescoço e outro no tórax, dentro co carro do namorado, um Fiat Palio, quando pararam no semáforo. O assassino estava parado em uma moto, usando capacete, e aproximou-se do veículo e atirou contra ela. A audiência será às 16h30.
Pedro Henrique de Paula Souza – O crime ocorreu no dia 20 de junho de 2014, no Setor Sol Nascente. O estudante Pedro Henrique, de 19 anos, foi assassinado em frente a Faculdade Cambury, com um tiro na cabeça quando estava com o irmão e um amigo em uma barraca de alimentação. A audiência será às 17h15. (Foto: Hernany César - Centro de Comunicação Social)