Buscar por notícias

Calendário de Notícias

Marco 2017
S T Q Q S S D
27 28 1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31 1 2
 

Notícias do TJGO

TJGO realiza reunião para aperfeiçoamento do processo eletrônico nos Juizados de Violência Doméstica Familiar contra a Mulher

ReuniaosandraBuscando facilitar a interação dos envolvidos que atuam nos feitos pertinentes à Lei Federal nº 11.340/2006 e a melhoria na prestação jurisdicional às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, foi realizada nesta segunda-feira (13) uma reunião sobre a utilização e aperfeiçoamento do processo eletrônico nos Juizados de Violência Doméstica Familiar contra a Mulher.

O encontro, presidido pela desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis, presidente da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar e Execução Penal do Estado de Goiás, teve o objetivo de apresentar os procedimentos utilizados pelos juizados em parceria com as Delegacias da Mulher da comarca de Jataí e Rio Verde e replicá-los para os juizados de Goiânia.

Participaram da reunião, além da desembargadora Sandra, 16 juízes, servidores e profissionais da área. Entre eles, o juiz Rodrigo de Castro Ferreira, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Jataí; a juíza Sirley Martins da Costa, juíza auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça; o juiz Vitor Umbelino Soares Júnior, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Rio Verde; a juíza Doraci Lamar R. S. Andrade, juíza coordenadora do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais; a delegada Cássia Costa Sertão, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM); Emeliana Rezende, representante do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO); e Maria Nilva Fernandes Moreira, Secretária Interprofissional Forense. (Texto: Gustavo Paiva – Centro de Comunicação Social do TJGO)