O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, assinou decretos nomeando servidores para provimento de diversos cargos nas comarcas de Santa Cruz de Goiás, Cumari,  Itapirapuã, Campos Belos, Estrela do Norte, Catalão, Quirinópolis e Bom Jesus de Goiás.

Para ocupar a vaga de escrevente judiciário de Itapirapuã foram nomeados Thomas Magno Barbosa de Sousa e Solange da Silva Santos Ferreira, ficando as de Santa Cruz de Goiás, Cumari e Campos Belos com Gardênia Moraes Araújo, Dayane Monteiro de Sousa e Lilian Fabianne Silva Costa Schult. Para mesmo cargo de Estrela do Norte foram nomeados Wellington da Silva Chuva, keytty Hannielly de Souza Rocha, Thatyane Martins Viana e Lucas Gomes Marques.

Para oficial de justiça-avaliador judiciário I, de Santa Cruz de Goiás e Estrela do Norte, foram nomeadas Isadora Maria Melo Crispim e  Keila Martins de Oliveira Macedo, respectivamente. As vagas de escrevente judiciário II, de Catalão, foi provida por Carolina Lena Junqueira Perdigão, enquanto as de Quirinópolis, por Maria Krislla Camisão Correa Fernandes e Beatriz Lopes Zappala Pimentel. Para prover a vaga de  escrivão judiciário I, de Bom Jesus de Goiás, Lidianne Fernandes de Paula.

Também foi procedida a nomeação de Frederico Ferreira de Alexandria para exercer o cargo de oficial - avaliador judiciário II, da comarca de Quirinópolis. (Texto:Lílian de França - Centro de Comunicação Social do TJGO)